política da pousada



OBSERVAÇÕES GERAIS

Trabalhamos com dinheiro ou cheque. Aceitamos cartões de débito ou crédito.

As tarifas se referem a diária para casal ou duas pessoas.

3ª pessoa: 40% do valor da diária de casal.

Criança com até 5 anos: cortesia no mesmo quarto dos responsáveis.

Aceita animais de pequeno porte (levando a caminho do animal).

As diárias incluem um ótimo café da manhã, servido das 8:00h até as 11:00h.

Hóspedes com idade superior à 12 anos será considerado como diária individual.

Check in: 14:00hs e Check out: 12:00hs.

Orçamentos dados por e-mail ou telefone são válidos somente por 15 dias, podendo haver reajustes.

As tarifas poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

Descontos especiais para grupos. Consulte-nos.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO, NO SHOW E SAÍDA ANTECIPADA

Se o cancelamento for realizado até 15 dias antes da data do check-in, será feita a devolução do valor depositado, descontando-se 20% de taxa administrativa.

Se o cancelamento for feito com prazos menores de 15 dias, antes da data do check-in, será considerado NO SHOW*, ou seja, sem direito a devolução.

*NO SHOW
Considerado quando o hóspede não comparece na data da entrada reservada ou, por algum motivo*, resolve não ficar hospedado. A acomodação estará disponível por 24h. Após este período consideraremos a reserva cancelada e teremos o mesmo procedimento da nossa política de cancelamento (será aplicado cancelamento com menos de 14 dias).

*Situações ocasionadas por motivo de força maior na região, tais como chuvas fortes, interrupções de linhas telefônicas, fornecimento de energia elétrica e abastecimento de água, bem como mudanças bruscas de temperatura não são de responsabilidade da pousada ou da Central de Reservas Visconde de Mauá.

Os pedidos de cancelamentos deverão ser encaminhados por e-mail para aguasclaras1951@gmail.com pelo titular da reserva.

Não aceitamos de maneira alguma cancelamento por telefone.

Em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou diárias normais, será cobrado o valor total da reserva.

Fica a critério da Pousada, dar ou não carta de crédito de diária para ser utilizado em um período futuro (exceto feriados), estipulado em cada situação. O reagendamento deverá ser solicitado com até 15 dias de antecedência, considerando-se o mapa de ocupação da Pousada.

Caso a pousada conceda a carta de crédito de diárias o reagendamento poderá ser realizado, uma única vez, até 6 meses após a data da reserva.

Caso a tarifa da diária tenha sofrido reajuste na época do reagendamento o valor cobrado será o atual praticado pela pousada.

O usuário poderá providenciar sua substituição por outro hóspede, nas mesmas condições, na mesma data, desde que seja feito com antecedência de até 5 dias antes do check-in.